AXPE conseguiu a renovação do Nivel 5 CMMI nas áreas de Desenvolvimento e Serviços

Axpe Consulting renueva el CCMI 5

Em Dezembro de 2015, a AXPE Consulting, consultora de tecnologia, conseguiu a renovação do Nivel 5 CMMI nas áreas de Desenvolvimento e Serviços, um certificado de referência no setor de integração de modelos que mostra a maturidade e competência de suas capacidades. Com essa renovação, a Axpe Consulting cumpre mais de 4 anos nesse ranking no qual se encontram apenas 18 empresas a nível internacional.

Imagen2

A companhia sempre mostrou seu interesse por melhorar em ambas as áreas, buscando a união de ambos conjuntos e melhorando o valor oferecido aos clientes. O interesse histórico foi tão importante neste progresso que Axpe Consulting se tornou a primeira empresa a nível mundial a alcançar o Nivel 3 do modelo CMMI, e em 2012, a primeira companhia europeia a alcançar o Nivel 5 desta certificação.

Graças ao esforço de cerca de 2000 profissionais que integram a Axpe Consulting, a companhia se mantêm nesta posição privilegiada com relação aos modelos de qualidade de software, no que vem trabalhando desde o inicio para oferecer aos seus clientes a mais alta qualidade com reconhecimento internacional.

Check out our profiles on Facebook, Twitter, and Google+ and our blog on: https://www.axpe-blogs.com/category/brasil

¡Comparte!Email this to someoneTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInShare on Tumblr

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *